segunda-feira, 8 de julho de 2013

Projeto Corra

Bom dia, 
Meninas... 
Decidi que agora tudo vai ser novo... muitas vezes já tinha dito isso isso e não durava 1 semana já fraquejava, mas agora sinto que é diferente e que preciso de mudanças!

Hoje dia 08\07 começa uma semana de reeducação alimentar e diariamente vou postando o que tenho feito para mudar os meus costumes alimentares e quem sabe inspirar e incentivar outras meninas que encontram na mesma situação que eu Gordinha!!!
Minha alta estima nunca abaixou por estar gordinha, quero que fique claro isso... conheço meninas que são GG e estão com toda a saúde e são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, o meu problema é que algumas coisas me incomodaram... algumas coisas que eu fazia antigamente e hoje não faço mais, acho que devemos sempre andar pra frente e não regredir.. Correto??

Então bora mudar de vida????

Bom, as primeiras coisas que decidi fazer nesse fim de semana foi :

** Nada de Refrigerante - Nem Ligth
** Academia de segunda a sábado
** Chocolate uma vez por semana

Ainda não fui no endocrinologista e nem em uma nutricionista mas recomendo para as lindas de bonitas que vão o mais rápido possível!
Beleza?!

Projeto Corra!
Vamo que vamo :)
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário