quinta-feira, 22 de agosto de 2013

#Comprei #Testei #Recomendo - Caneta Delineadora da Avon

Olá Gatonas :) Como vocês estão???

Hoje quero muito falar sobre a fantástica Caneta delineadora da Avon.

Hoje no mundo vasto da maquiagem existe vários tipos de delineadores disponíveis, com facilidade para cada tipo de mulher e com todos os preços e que cabe em diversos bolsos!

Os mais comuns são: Delineador em Gel, o Líquido, em lápis, e Caneta!

O Delineador é o mais temido entre as mulheres, pois precisa de uma marcação correta e coordenação motora (não pode tremer né?! rsrsrs)

Por este motivo que com o delineador em forma de caneta você consegui ter uma marcação mais precisa e segurar com segurança e fazer uma make bafônica de Linda de Bonita ;)

Meus maiores medos em  relação  a caneta é simplismente da ponta dela secar e não conseguir mais utilisa-la, mas tive uma surpresa muito agradável com essa da Avon... estou usando á um tempo e  a ponta não secou... a cor fica bem pretinha (tem umas que ficam meio russa, meio cinza... horrível kkkkkkkkkkk) mas da Avon não... ficou perfeito! O valor também é super acessível e o produto de ótima qualidade!

Fiquei encantada, essa é a palavra correta shaushaushau consegui fazer o olho de gatinho mais lindo de todos os tempos, pois você consegui segurar a caneta como se realmente fosse escrever... ela é grossa e geralmente o lápis ou pinceis são fininhos... o que dificulta mais ainda a aplicação!!!


Estou adorando.. e por isso recomendo!!!

Espero que tenham gostado gatonas

Beijinhos da Tatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário