sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novas Séries no Canal do Youtube!

Olá gatonas!!! 
Hoje o post é muito especial, pois vim falar para vocês a mais nova idéia que eu tive hahaha :)

Cabecinha que não para, genteee rs

Mas as ideias são ótimas, bom chega de enrolação... o negócio é o seguinte... a partir da próxima semana teremos 2 novas séries no nosso canal do Youtube (AMO)

Como vocês sabem eu assisto diariamente vários vídeos no youtube sobre diversos temas e procuro me espelhar nos melhores para melhorar a qualidade de vídeo e de informações para passar para vocês, leitoras lindas de coração!

Então minha inspiração para a criação dessas 2 novas séries veio daí.. do youtube mesmo.. 

A primeira se chama "Dica da Semana" -  vou falar sobre algo de bom que vi, testei, comprei, usei, (não necessariamente maquiagem) será sobre qualquer assunto!
Farei agradecimentos sobre as coisas boas que me acontecerem naquela semana e reclamarei de alguma atitude ou qualquer outra situação que me deixar chateada (tenho certeza que terei mais a agradecer do que a reclamar rs)

A segunda se chama "Beleza que vem de dentro" - vou falar sobre o que podemos considerar a verdadeira beleza, os textos serão de autoria própria  (amo escrever) e fazer isso em vídeo, falado, declamado.. acho que será bem interessante!
Esse série será sobre reflexões sobre o verdadeiro padrão da beleza

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem e aprovem :)

Ahhh... gravei um vídeo explicando direitinho como será cada série!!
Hoje ainda está no AR!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário