domingo, 1 de dezembro de 2013

Tudo sobre o I "Coquetel de Lançamentos"

Olá gatonas, nesse post vou contar tudo o que rolou no I "Coquetel de Lançamentos" de Mary Kay, Lingerie, Folheados e Roupas Marca Micheline Lima!

*Pra começar vou explicar o porque minha amiga Paty não pode comparecer, infelizmente ela sofreu uma acidente de moto, Graças a Deus ela está bem e está se recuperando!

Bom tivemos a ideia de fazer o Coquetel para apresentar as novidades pois, todas temos outras atividades e reunir amigas e clientes em uma espaço para um atendimento personalizado ficaria muito bom, e Graças a Deus foi exatamente isso o que aconteceu!


Divulgamos o nosso Banner na nossa pagina pessoal do facebook  e também no meu blog e fan page do blog! 
Convidamos todo mundo, inclusive amigas de amigas para possíveis novas amiga e clientes!
Foi uma semana de muita correria e trabalho principalmente para mim, estava organizando todo o coquetel com muito carinho!
Queria que todas as convidadas se sentissem em casa :)
                                     
Hoje dia 01\12 foi um dia muito, mas muito, muito quente aqui em VV\ES e por isso não foram todas as convidadas (infelizmente)  mas mesmo assim estávamos felizes e programando o próximo... sem ser domingo a tarde depois do almoço em pleno domingo né rsrsrsr
                                       

Taças e coquetel delicioso feito pela minha irmã :)



Nó quatro Janaina, eu, Wanessa e Shirley :)


Queria agradecer as pessoas que compareceram e a essas parceiras Lindas de Bonitas, amei essa tarde com vocês e até o próximo Coquetel :)

Beijos para minhas gatonas que estão lendo esse post né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário