terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Melhores Filmes de 2013!

Olá, meninas!!!
A bixa aqui não entende só de make, cabelos e moda não.. hahahahaha :) Sou LOUCA por filmes... e de todos os gêneros (minto.. Não sou fã de guerra nem de terror) mas do resto... ahhhhh amo!!!
Viajo nas histórias e choro... SIM  e muito kkkkkkk
Em 2013 eu devo ter visto uns 150 filmes... nem mentira... cheguei a ver na base de 5 filmes por dia e não enjoava... Vou deixar o link do site que eu assisto são dois na verdade... quando o filme não está em um site eu vou para o outro... pra mim esses são os melhores!
http://www.filmesonlinegratis.net/
http://megafilmeshd.net/

Mas chega de conversa e vamos ao filmes e Sinopse de cada um... 
Só lembrando que esses não foram escolhidos os melhores filmes de 2013... e nem sei se alguns realmente foram lançados em 2013... Esses foram os filmes que EU gostei e que indico com muito carinho pra vocês!!!

1º - 20 anos mais Jovem

 Alice tem 38 anos. Ela é linda, ambiciosa e demonstra dedicação impecável a ponto de esquecer sua vida privada. Em suma, tem tudo para se tornar a próxima editora da revista “Rebelde”, exceto a imagem de uma mulher presa. Mas quando Balthazar, um jovem encantador de apenas 20 anos, cruza o caminho de Alice, o olhar de seus colegas inexplicavelmente muda. Percebendo que ela encontrou a chave para a sua promoção.

2º - A Hospedeira


Na história de “A Hospedeira”, nosso planeta foi dominado por invasores “alienígenas”. Mas tem um detalhe: eles são invisíveis. Ao dominar um ser humano, ele extrai sua mente e deixa o corpo intacto. E o pior: aparentemente, os humanos prosseguem suas vidas inalteradas. A personagem principal do filme é uma das ultimas “humanas selvagens”, que não teve a mente invadida, lutando contra a “alma” invasora que foi designada para seu corpo. Louco!

3º- A Salva Vidas

No filme, Bell vive uma mulher de quase 30 anos que, infeliz com os rumos da sua carreira e vida pessoal, volta para a casa dos pais e retoma sua rotina da adolescência, incluindo seu antigo trabalho como salva-vidas na piscina pública local. Quando as coisas parecem estáveis, ela se apaixona por um adolescente problemático, muito mais novo do que ela.


4º - As palavras


Rory Jansen (Bradley Cooper) é casado com Dora (Zoe Saldana) e trabalha em uma editora de livros. Ele sonha em publicar seu próprio livro, mas a cada nova tentativa se convence mais de que não é capaz de escrever algo realmente bom. Um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas amareladas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Logo ele resolve transcrevê-la para o computador, palavra por palavra, e a apresenta como se fosse seu livro. O texto é publicado e Rory se torna um sucesso de vendas. Entretanto, tudo muda quando ele conhece um senhor (Jeremy Irons) que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado.

5º - Dose dupla

Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O que nenhum dos dois imaginava era que o parceiro fosse um agente infiltrado, com o objetivo de desbaratar Papi Greco: enquanto Bobby era da Narcóticos, Stig integrava o setor de inteligência da marinha.


6º - Meu Passado me Condena

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

7º - Minha mãe é uma peça


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

8º - Odeio o dia dos namorados


Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

9º - Questão de tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

10º - Se beber não case - Parte III

Sid (Jeffrey Tambor), o pai de Alan, falece e ele surta, ficando ainda mais louco do que de costume. Alan se torna um perigo para si mesmo e para a sociedade, e seus amigos Phil, Stu e Doug resolvem interná-lo em uma clínica para doentes mentais. Porém, no caminho, o carro é interceptado pelos capangas do perigoso traficante Marshall (John Goodman), que quer saber onde está Sr. Chow (Ken Jeong), que roubou US$ 21 milhões seus. Após Doug ser sequestrado como garantia, o trio de Lobos partem em uma viagem por Los Angeles e Las Vegas, além de Tijuana na froteira com o México, para encontrar o infame Chow e pagar uma antiga divida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário