quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resenha Água Termal

 Olá gatonas, hoje vim trazer um post muito prometido... hahahah :) A tão falada "água termal" o pra que serve, onde compra, quanto custa... mas enfim todas essas perguntinhas serão respondidas aqui nesse post demorei a fazer porque eu queria testar bem esse produto para poder falar pra vocês minha experiencia e minha sincera opinição sobre o mesmo!!!

Então! Vem comigo...
Quando ví pela primeira vez uma matéria na revista falando sobre Água Termal foi uma entrevista com a atriz Flavia Alessandra dizendo que adotou o procedimento e que estava adorando, eu pensei, deve ser mais uma "frescurite agúda" das famosas querendo fugir do envelhecimento, mas me enganei feio... fiquei querendo testar pra ver se era realmente tudo o que o povo falava rs e constatei que é muitoooooo mais! A Água Termal tem me ajudado muito nesses dias quente de verão, como eu deixo a minha na geladeira ela fica geladinha e me refresca muito...

 O que é Água Termal? A água termal vem de fontes que ficam submersas no solo sem receber nada de contato com o mundo exterior durante centenas de anos. Elas chegam à superfície naturalmente aquecidas em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC. No Brasil, existem fontes de água termal em Minas Gerais, São Paulo e Goiás - a mais famosa delas. Anualmente, Caldas Novas recebe turistas em busca de hidratação e do poder curador das águas termais.

Função? Hidrata e age como cicatrizante e também é oxidante e ajuda a combater o envelhecimento precoce!

Quanto Custa? Bom, varia muito... a minha é da La Roche-Posay  de 300 ml e custou R$56,00 - existem outros de outras marcas bem mais em conta... porém como ele é muito dificil de achar só tinha esse e foi esse mesmo rs.

Onde vende? Pelo incrível que parece ele não vende em Casas de cosméticos... somente em Farmácias e Drogarias.Ah... e não são em todas as farmácias não... eu entrei em pelo menos 6 farmácias em Campo Grande, Cariacica/ES e não tinha ou eles nem sabiam o que era... Fiquei chocada rs.

Como se usa? Após lavar o rosto, e hidratar pode aplicar e é tipo um desodorante é só aplicar no rosto e deixar secar por 2 a 3 minutos naturalmente. Não deixar cair nos olhos e nem andar no sol quando passar.. (eu prefiro passar a noite) Pode passar no corpo todo, mas eu uso só no rosto mesmo porque é muito caro rs Ele age também como um potencializador, após uma make se você passar ele a sua make vai ficar super natural, após uma escova para abaixar o frizz também dá super certo!  
                                                           




Gatonas, espero que tenham gostado...

Beijos 
Tayna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário