sexta-feira, 30 de maio de 2014

Makes da Atriz Lupita Nyong´o - Eleita a Mais Bonita do Mundo!

Olá meninas, o Post de hoje é super especial pois vamos falar simplesmente da Mulher que foi eleita a mais bonita do mundo! Concordam??
Enfim, vamos analisar a make (meninas negras vão amar) e os Looks dela :)

Lupita Nyong'o,que venceu o Osca nesse ano pelo filme "12 anos de escravidão", foi eleita como a mulher mais bonita do mundo pela revista norte-americana "People".
Tá podendo!!!


_ Maquiagem _



 Aqui nessa  foto Lupita usa sombra azul em toda pálpebra e abaixo da linha d´água que super valoriza o olhar, iluminou abaixo das sobrancelhas (parece um perola) e optou por um batom bronze/dourado que ficou lindo! Gostaram?

Nesta foto, Lupita fez uma make que particularmente eu adoro, super combina com a pele negra e valoriza o que temos de  melhor! Sombra prata e preta e iluminou bem o cantinho interno dos olhos que realçou o olhar e o batom, um coral clarinho, porque  a evidencia é o olhos! Arrasou. 

O que dizer sobre essa preparação de pele????  D I V I N A, super iluminada, e as cores da sombra são lindíssimas, o batom super destacou o "bocão" - com certeza essa make eu recriaria!


 Nessa make, podemos ver que Lupita usou um pouquinho de dourado nos olhos e um delineado de gatinho (que não tem erro) combina com tudo, e claro valorizou os lábios com um batom vermelho! 

Simples e Linda, delineado + batom lilás/roxo! Super moderna e atual!

Essa make é dia-a-dia, sem medo de errar, prepara a pele e um gloss com lápis e rimel, dá aquela arrumada na sobrancelha e tá pronta! Adoro e super uso!

Nessa foto achei interessante que Lupita usa a sombra escuro na parte interna e a clara na parte externa da pálpebra e deu super certo! Geralmente usamos o contrário né?! Mas eu gostei! E o batom também amei!


E aí gatonas, gostaram???

Deixe seus comentários e  opiniões sobre a Lupita e suas makes!

Super Beijo
Tatá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário