quarta-feira, 2 de julho de 2014

Receita Fit - Canjica - Passo a Passo

Olá amores, Tudo bom com vocês? Comigo está tudo super bem!!! Graças a Deus.

Bom, como vocês sabem o "Projeto Corra" que eu criei e iniciei  a algum tempo atras afim de mudar minha alimentação, praticar mais exercícios físicos e viver melhor comigo mesmo, melhorar a saúde etc e tal, tinha meio que ficado OFF  durante um tempo, pois a mudança de estado e casa e entre  outras coisas pessoas que estavam acontecendo acabei não conseguindo manter a minha linha de "mudança alimentar" aff !

Mas... hahaha agora voltou com força total, minha vida está estabilizada e organizada na medida do possível e eu estou seguindo a risca com o "projeto corra"

Esse é o meu primeiro vídeo de receitinha fit, em clima de festa junina, espero que gostem, pois eu amei!!!

Uma delicia ;)




Um super beijo da Tatá!

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário