quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Minha Experiência sobre o Projeto Corra!

Meninas, Hoje quero deixar aqui um relato sobre como tem sido meus dias após essa invenção maluquinha "Projeto Corra".

Confesso que não foi fácil tomar essa decisão... afinal a nossa tendencia como seres humanos é nos acostumar com  a situação, ficar acomodados e simplesmente fingir que está tudo bem, tudo tranquilo.. Porém, toda essa situação de obesidade me incomodava, pois ela veio em proporção muito rápida... antes tinha o corpo invejado por muitas meninas.. e logo que casei fui engordando e a principio não tomei nenhuma decisão quanto aquela situação.

Fui perdendo roupas, senti dificuldade de fazer algumas tarefas e atividades e estava viciada no refrigerante e fast fold.

OBs.: Nunca tive a crise de identidade, sempre permaneci vaidosa e me sentia linda mesmo gordinha, não tive depressão!

Mas... decidi mudar!!!
E foi aí que criei o Projeto Corra em uma segunda-feira.

Comprei tenis, roupa de malhar, fui pra academia e comida mais saudável... parei com lanches e refrigerante NUNCA MAIS.


Quem dera se tudo na vida fosse fácil néh meninas... pensei em desistir várias vezes... mas quando lembrava do meu projeto... eu dizia pra mim mesma... DESISTIR JAMAIS!

Na primeira semana fiquei muito dolorida... parecia que tinha levado uma surra.. tomei muito rémedio de dor.. rsrsr ah.. e energético também.. pra dar aquela animada.

Já perdi 4 kg e estou muito feliz.. pois estou vendo resultados!

Minha meta ainda está bem longe de ser atingida, mas vou continuar na luta.

Vou postando fotos de como estou ficando  e falando um pouquinho mais sobre minha dificuldades e minhas experiencias.

Espero que sirva de exemplo para vocês que estão lendo ;)

Contem comigo!
Beijinhos minhas gatonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário