segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Consultora de Beleza Mary Kay

Olá minhas Lindonas,
Tudo bem??

Esse post de hoje é muito especial, pois venho informar as gatonas aqui do ES que sou uma Consultora de Beleza da Mary Kay e estou disponivel para atendê-las no que for preciso sobre cuidados com a pele (rosto\corpo) e maquiagem (que eu adorooo é claro) rs

Agendando uma sessão você poderá convidar 4 á 5 amigas e ganhará um lindo presente durante a sessão que poderá ser na sua casa ou onde preferir...
Isso não é um maximo???????

Antes de me tornar um consultora Mary Kay eu já era cliente a bastante tempo e sempre me senti realizada e super satisfeita com os produtos, e hoje ter a oportunidade de apresentar os produtos para novas pessoas é maravilhoso!!!

Adoroo...

Agende sua sessão, meus contatos abaixo!
Grande beijo e cuide-se.

(27) 9886-3943
lindadebonitabytayna@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário