sábado, 18 de janeiro de 2014

Comprinhas de S E X T A

Olá meninas, tudo jóia?
Ontem dia 17\01\2014 foi sexta e como de praxe eu saio pelas ruas em busca de novidades e coisas me atrai, pra poder testar e mostrar pra vocês minha sincera opinião sobre os produtos...
E ontem não foi diferente, adoro!!! Comprei algumas coisinhas e vou mostrar pra vocês... se é bom ou não ainda não sei... mas olha cada coisinha fofa :)


Batom Matte da Maybelline estava louuuuca pra testar!



Pincel da Macrilan de aplicar base!


Paleta de sombra da Maybelline, estava louca pra testar!


Esmalte Dailus Pro nova coleção... me amarrei na embalagem tipo importado!


Esmalte Ana Hickmann linda essa cor!


Esmalte da Dote na foto não dá pra ver mas ele tem brilhinhos lindos!


Gel espumante para banho, o cheiro é incrível!!!


Sabonete para banho que vem com esponja e perfuma todo o banheiro... o cheiro é maravilhoso!


Essas foram as comprinhas espero que tenham gostado, vou testar e mostrar pra vocês o que é bom ou não na minha opinião!

Beijos Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário