sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A evolução do meu cabelo!

Olá meninas, Tudo bom??
Hoje o post é especial pois resolvi contar e mostrar a evolução do meu cabelo e olha que foi grande heim rs
Mas vamos começar!!!

Em 2009 eu fazia progressiva e estava contente com meu cabelo, porém.. queria que ele ficasse bonito sem dar hidratação...aff era muito "sonsa e preguiçosa" com o cabelo!

Em 2010 no ano do meu casamento eu resolvi cortar o cabelo e deixa-lo um pouco mais curto...e esse foi o meu maior erro, pois depois disso meu cabelo nunca mais foi o mesmo, quebrou todo (sem exagero) quebrou muito e ficou super ressecado! 

No mesmo ano eu casei... e o meu cabelo estava tão horrível que o penteado teve que ser preso!


Quando foi em 2011 radicalizei geral, torei o cabelo e comecei a aderir o "Beleza Natural" vejam as foto abaixo, fui muito corajosa... confesso que chorei muito para cortar, fiquei assustada com o resultado,nunca tinha tido um cabelo tão curtinho assim rsrs foi uma "baque" muita gente gostou  e muita gente odiou!
                  
                                      

Em 2012 o cabelo já  estava bem maior... me assustava com crescimento, achei que ia demorar a crescer por estar cacheado... ma me enganei.. 
Ele crescia cada vez mais rapido e eu amava o meu novo visu...hahahahah :) Nunca tinha tido cabelo assim.. desde que eu me entendia por gente meu cabelo sempre tinha sido liso forçado!



Já dava ate pra prender..eu achava o máximo a experiencia!


Até comecei a tingir ele de vermelho.. mas estava difícil de pegar a cor e acabei desistindo na metade do caminho... 


Mas como nós mulheres nunca estamos satisfeitas com o cabelo... decidi mudar novamente e fiz selagem em 2013


Hoje consigo ter outra visão sobre cabelo, uma visão mais madura...que e ajuda a mante-lo hidratado e fortalecido... as químicas prejudicam muito o cabelo e se não cuidar... pode ter certeza, vai cair e quebrar com certeza!

E aí meninas, gostaram????

Fiz mudanças néh?! Qual será a próxima... 
só Deus sabe hahahahahahahahaha

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário