quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Resenha Shampoo e Condicionador da Natura - Para Cabelos quimicamente tratados!

Olá gatonas, Tudo bem??

Muita gente me pergunta quais são os produtos que eu uso no meu cabelo, pois muita gente acha bonito, brilhoso e etc...
(vou fazer um vídeo mostrando tudoooo desde hidratação, ampolas, óleos e outros)

Mas hoje tenho que falar dessa descoberta maravilhosa que é o Shampoo e Condicionador da Natura especial para que faz química no cabelo!
Gente é uma maravilha :) 

Os meus cabelos ficam "molinhos" e sedosos... quando lavo e seco no secador parece cabelo liso natural!


Ah, e a melhor parte é que são baratinhos :)


O vidro é grande, 300ml o cheirinho maravilhoso!

Pra mim foi a descoberta mais maravilhosa de 2013, um produto que realmente vale a pena comprar.

Espero que tenham gostado da dica
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário